quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A origem dos anjos na Terra

Lúcifer, era o mais alto arcanjo de Deus, o Arcanjo do 1º raio. Rebelou-se e traiu Deus. Ele tinha passado por toda a hierarquia dos seres cósmicos. Ele foi desde uma simples Salamandra, até o Arcanjo que tudo sabe. Ele conhecia a origem de tudo e não aceitava mais servir ao mundo atômico. Pensava ele - “Porque tenho de servir a estes seres que nada sabem?” Bom, ele esqueceu-se, de que tudo sabia, para poder servir aos seres que nada sabem. Esta era a razão de sua existência. Caso contrário, ele não existiria. Ao se rebelar, tentou comandar o mundo e o cosmos. Deus não permitiu e enviou Arcanjo Miguel e seus Anjos para que colocassem na terra os anjos caídos/decaídos, liberando assim o “céu” e o cosmos da rebeldia do seu Arcanjo caído.
Quando Lúcifer veio a Terra, e desceu com todos os seus anjos, atacou diretamente o amor, separando suas forças mortais e espalhando o seu ódio. Lançou a sensualidade para fazer com que o homem fosse atraído a pensar no desejo, e não, pensar e desejar. Fazendo com que o homem erre e acuse depois.
Deus, enviou para a Terra um anjo bom para cada anjo mal, fazendo assim o equilíbrio das forças do bem e do mal na terra.
Alegrem-se, as Hostes Angélicas andam superativas entre nós! É a inspiração dos anjos pousando sobre a mente e o coração das pessoas de boa vontade, por graça do projeto divino, para os novos tempos da nossa nave Terra.
Na década de 90, que também chamam de "a década dos seres de Luz", esses mensageiros de Deus entraram e estão cada vez mais presentes na vida do ser humano, atraídos pelas faixas vibratórias de uma nova consciência, que ensaia os primeiros passos rumo às futuras transformações coletivas. Afinal, chegou o profetizado dia em que os Anjos entrariam em comunhão conosco, para auxiliar o nosso despertar. Cabe-nos agora a tarefa de cooperar com eles, como acontecia no princípio dos tempos, quando o homem convivia de maneira natural com esses ministros de Deus. Por isso nutrimos intuitivamente uma atração por eles.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário