quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mulher: perseverança, fibra e luta!!

O caminho da conquista, seja no âmbito espiritual, familiar ou material, requer de qualquer um objetivos bem definidos. A mulher que trabalha, cuida do lar, do marido e dos filhos tem uma tarefa árdua todos os dias. Mas isso não pode ser empecilho para a desistência de atingir seu alvo.
Olhe para dentro de si e reconheça quantas não foram as vezes em que, definitivamente, você deixou um objetivo por outro, e quando viu que demorou tanto partiu logo em seguida para outro.
A desistência faz com que você se encaixe naquele perfil de pessoa inconstante, que ora quer isso, ora aquilo, numa sucessão que pode te levar a derrotas e fracassos.
Deus não quer que você seja uma mulher desestimulada, sem metas. Ele precisa ver a sua disposição de lutar, de ir avante, de seguir em frente ainda que seja mediante dificuldades. Por isso, acredite. Confie. Deus não esqueceu daquele seu pedido, aliás,  Deus nunca rejeita a oração de seus filhos.
A palavra perseverança significa manter-se firme, mesmo quando as situações são adversas. Isso implica não desistir mesmo que os outros digam que seja impossível. Quem tem perseverança, sabe agüentar. Persiste, prossegue corajosamente, não importa o que aconteça.
A mulher de fibra sabe aonde ela quer chegar. Defina seu alvo e lute por ele. Nunca se canse, pois ao seu lado tem um Deus que tem o poder de realizar infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos. Creia que o seu milagre vai acontecer. Persevere. No final, você mesma perceberá que valeu a pena esperar, confiar e perseverar. 
E jamais esqueça de que nós somos criadores de nossas oportunidades...se não a criarmos e buscarmos, ela jamais cairá do céu ou baterá a sua porta.
Eu vivo a vida com metas, perseverança e planejamento, criando meu alicerce, para que chegue ao alto sem medo de desmoronar: esse será o resultado de toda conquista planejada de metas,acreditando sempre no meu Deus que jamais me desampara e está sempe ao meu lado, me motivando e incentivando a alcançar meus ideais.

Um comentário: